Páginas

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Prefeita Belkis mente enganando população ourinhense em site oficial


A Prefeita Belkis publicou no site da Prefeitura Municipal de Ourinhos que:

"A Prefeitura de Ourinhos, por meio das Secretarias de Saúde, Serviços Urbanos, Obras, Meio Ambiente e SAE deu início em fevereiro a ação “Todos Contra a Dengue”, que tem como objetivo eliminar os focos do mosquito Aedes Aegypti e alertar a população para os cuidados com as suas propriedades.

Como parte desta ação, a equipe de agentes de combate à dengue tem realizado diariamente bloqueios em diversos bairros da cidade para evitar a proliferação do mosquito. Na data de ontem, por exemplo, a equipe realizou o bloqueio químico (nebulização) na Vl. São José. Já na manhã desta quinta-feira, 12, foi realizada nebulização na Vl. Nova Sá (próximo ao Cemitério Municipal) e no período da tarde, bloqueio contra criadouros no Jd. Anchieta." Veja na integra

Na verdade não é o que se vê, nada esta sendo feito e a dengue já tomou conta do Município com mais de 200 casos aguardando resultados dos exames sorológicos.

Também em contato com médico de plantão no hospital da Unimed no dia 17 de fevereiro de 2015, por volta das 17h nos foi informado que o Ministério da Saúde recolheu todos os quites de exames sorológicos porque em Ourinhos já é considerada uma cidade com epidemia da dengue, assim, todos os casos sintomáticos serão tratados como dengue, sem mesmo fazer o exame.

Até a presente data não encontramos nenhuma ação da Prefeitura Municipal em relação aos casos de dengue, não tem nebulização de veneno, não tem campanha cidade limpa, em fim, nada que foi publicado no site oficial da Prefeitura esta sendo visto pela população, se você encontrar alguma ação, por favor, fotografe e envia para o e-mail dengueourinhos@gmail.com

ESTAMOS DE OLHO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Após escrever seu comentário ele deverá ser aprovado para publicação no blog, todos os comentários serão aprovados, a moderação é apenas para evitar pichação no blog.